Admissão online e
ágil é com o Lugarh
Simplifique a gestão de documentos dos seus novos colaboradores.
Simplifique a gestão de documentos dos seus novos colaboradores.
Receba e verifique documentos em
até 1 hora
Com o Lugarh você ganha velocidade: desde a requisição até a verificação e a coleta de documentos. Nossa Inteligência Artificial realiza a verificação em segundos e, se algo estiver faltando, faz a cobrança automaticamente.
Receba e verifique documentos em até 1 hora
Com o Lugarh você ganha velocidade: desde a requisição até a verificação e a coleta de documentos. Nossa Inteligência Artificial realiza a verificação em segundos e, se algo estiver faltando, faz a cobrança automaticamente.
Elimine a papelada
do seu processo
Com o software de admissão online do Lugarh, todo o processo de gestão de documentos do seu colaborador é 100% digital e centralizado. Evitando erros e aumentando consideravelmente o nível de segurança e organização.
Esteja em conformidade
com a LGPD
Mantenha sua empresa em conformidade com a LGPD de forma simples e eficaz. Garanta a segurança e privacidade dos dados dos seus colaboradores com o Lugarh.
Nossa inteligência artificial é focada em entregar mais velocidade, segurança e confiabilidade na coleta de documentos de novos colaboradores, eliminando o papel e o trabalho operacional.
Centralize todas as informações do seu colaborador em um único lugar! Ganhe mais controle e tranquilidade em suas rotinas de departamento pessoal
Colete assinaturas de todas as partes de forma rápida, segura e de qualquer lugar do mundo.
Integramos o Lugarh com os softwares e sistemas que a sua empresa utiliza para trazer ainda mais fluidez ao seu processo e eliminar a necessidade de digitação manual de dados.
No Lugarh, você não precisa mais se preocupar com a papelada. Oferecemos uma solução completa desde a coleta, até a administração e o armazenamento de documentos de colaboradores com total segurança.
Organize seus espaços de acordo com a divisão das unidades de negócio da sua empresa.